quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sapatilhas

Todo mundo tem pelo menos uma sapatilha no armário.
Elas são super lindinhas e estão sempre prontas pra deixar o look mais arrumadinho, e nossos pés confortáveis.



Mas... dá pra acreditar que eu não tenho nenhuminha? E só reparei isso dia desses, quando eu queria uma coisa informal e arrumadinha e não tinha nada!

Saí no outro dia pra comprar uma, mas aqui no fim de mundo onde moro, não achei nada legal.
A mais bonitinha que achei foi na Renner, com estampa de zebra, mas não era o que eu queria. Nas outras lojas só encontro rasteirinhas e sandálias tudo pra verão :(

Então, lá fui eu pra minha busca na internet, e... ACHEI! É ESSA QUE EU QUERO!!!!

Mas, a minha sorte durou pouco... Está indisponível, tenho que esperar chegar.
Olha como ela é linda, é lá da Alice Disse Sapatilha Gueixa Girl de cetim amora e vem com um botão de metal com uma carinha de gueixinha, que fofo!


Separei uns looks pra gente se inspirar









Nenhum comentário: