quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Começando o dia...

Hoje acordei estressada, me olhei no espelho e pronto, me irritei mais ainda. A traíra da minha gata, ontem, arranhou o meu rosto e já viu né, amygha?

Tenho um arranhão profundo na lateral do nariz e vários outros pequenos no rosto. Não consegui cobrir com maquiagem de jeito nenhum.

Mas, tudo bem, fui tomar meu café e chegou a encomenda que eu tava esperando.

Recebi uma caixinha de sabonetes que eu tinha encomendado no site Morpho, e os sabonetes são muuuuuiiiittttoooo cheirosos. Amygha, quando abri a caixa... tu não faz idéia do perfume deles. Fui tomar banho na hora, hahaha.



Já fazia um tempinho que eu tava com vontade de comprar um desses sabonetes artesanais, acho eles tão bonitinhos. Descobri esse site e vi que os sabonetes são hipoalergênicos e 100% naturais. Mesmo assim, fiquei meio em dúvida e resolvi entrar em contato com eles e apesar de ser produto artesanal eles tem até engenheiro químico, fiquei mais confiante e resolvi comprar.


Não aguentei e vim contar pra vocês, tomei meu banho (com o de melão) agora a pouco e o cheirinho na pele, é simplesmente MARAVILHOSO, o sabonete é muito cheiroso, mas sem que o cheiro seja enjoativo. Na pele, o cheiro fica suave e bem agradável, gostei de tudo a espuma, a textura...

Eu comprei esses das fotos, que peguei lá do site (minha câmera tá sem bateria, pra variar, haha): Água de Arroz, Melão, Pêssego em Calda e claro não resisti e comprei uma Hello Kitty de Coco e eles mandaram uma de chocolate de brinde (nhummy, dá vontade de comer!)



Pronto, depois do banho meu humor até melhorou!
Beijos e um bom dia  ;*

Nenhum comentário: