quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ampola Azul Semi di Lino - Alfaparf


Essa ampola de Semi di Lino é tudo de bom.

O cabelo simplesmente fica MARAVILHOSO! Fica com um brilho e uma maciez espetacular!

Só tem que saber usar direitinho, senão o cabelo fica super pesado e meio duro.

Para os meus cabelos (4 dedos abaixo do ombro), dá pra 2 aplicações. Eu uso de 15 em 15 dias. Meu cabeleireiro, indicou e ensinou a usar assim:

- Lava o cabelo com shampoo e não passa mais nada, nada de condicionador e nem creme pra pentear. Ele disse que assim a "cutícula" do fio fica aberta e o produto age de forma mais eficaz.

- Penteia o cabelo, coloca um pouquinho do produto nas mãos e esfrega as mãos. Vai fazer uma "espuminha". Daí você faz o enluvamento mecha por mecha.

- Deixa de 5 a 10 minutos (eu sou um pouco exagerada, então eu enrolo o cabelo, coloco uma touca plástica e deixo 20 minutos, haha)

- Depois enxágua e pronto!

Maciez e sedosidade imediata :D

Testa amygha que você também vai AMAR!

Nenhum comentário: