sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Lenço na Cabeça!

Eu amo acessórios para cabeça e eu  estava dando uma olhadinha na semana de moda de Milão e me deparei com o desfile da Marni.


Eu acho a Marni uma referência indispensável para acessórios, as peças sempre trazem mil detalhes super encantadores.
O look Marni geralmente é bem exótico mesmo, mas essa coleção até trouxe algumas coisas que eu usaria (tirando aquela meinha nude com sandália, óbvio!).



Mas o que me chamou a atenção mesmo foram os lenços na cabeça e os brincões.
Adorei o styling super casual das peças e super usaria.
E se você reclama muito daquele bad hair day fica aí uma ótima dica. Você esconde o cabelinho e fica linda com esse estilo de camponesa chique.


Eu gostei bastante desse look luxury hippie paz e amor.
O que vocês acharam?

Beijos ;*

Nenhum comentário: